NATUREZA
sábado, 19 de julho de 2014
Um lugarzinho no meio do Passo do Lourenço, 4º distrito de Canguçu...
Vejo na natureza ao meu redor o maior tesouro que possa existir. É tudo tão perfeito, e nas coisas mais simples se encontram os maiores encantos, por isso nesse espaço pretendo postar fotos que ilustrem essa beleza e também os bons momentos da vida.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)